Nós trabalhamos para oferecer produtos de qualidade e relacionamento com nossos clientes. Por isso, estamos aqui para ajudar e resolver qualquer problema com sua compra. Caso o produto não seja como você imaginava, ou você queira realizar a troca por outro modelo, nossa equipe estará disponível para lhe ajudar. Seu direito estará assegurado em dois casos:

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.

Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor investido com os produtos.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Garantia:
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no nosso centro de Distribuição, localizado no Rio de Janeiro para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

Política de Taxação Alfandegária e Resolução de Problemas de Envio:

Na Powerstill, empenhamo-nos diligentemente para assegurar que todas as encomendas sejam expedidas de forma eficaz e sem transtornos. No entanto, reconhecemos que podem ocorrer circunstâncias imprevistas, como taxações alfandegárias ou atrasos no transporte.

Se a sua encomenda for taxada e houver um pedido em curso para revisão dessa taxa, gostaríamos de informar que a possibilidade de um reembolso integral não pode ser garantida enquanto a revisão estiver em processo. Isto deve-se ao fato de que o produto ainda poderá ser liberado para entrega a qualquer momento.

Na Powerstill, valorizamos a satisfação do cliente acima de tudo. Compreendemos que taxas alfandegárias inesperadas podem ser um obstáculo para uma experiência de compra positiva. Por isso, decidimos adotar uma nova política:

Caso, após a revisão, a taxa alfandegária seja mantida, gostaríamos de informar que o valor a ser pago será de responsabilidade da Powerstill. Assumiremos a taxa para garantir que o seu produto chegue até você sem custos adicionais inesperados.

Este é um compromisso que temos com você, nosso estimado cliente, para assegurar que a sua experiência de compra conosco seja a mais tranquila e agradável possível.

Por favor, note que esta política se aplica somente às taxas alfandegárias. Em caso de atrasos no transporte, continuaremos a trabalhar com os nossos parceiros de logística para resolver a situação o mais rápido possível.

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do produto em nossa empresa, como riscos, facas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.